domingo, 10 de fevereiro de 2008

Se tokkou Pensa Mais



Não sei responder
Às perguntas que o Romeu me fez
Nem sei responder
Às outras que o Alam me fez
Isso é coisa que não gosta?
Ou porque ter raiva sobre tudo?
Isso é coisa que não gosta?
Ou porque ter raiva sobre tudo?
Eu comi arroz
Junto com muita uva passa
Se antes tinha mala
Agora não tenho nada
Sábado ao meio dia
Eu vou poder ficar?
Eu vou ficar
Não vou ficar
Posso ficar
Vou me mandar

É fácil pensar
Qualquer coisa tipo abstrata
Difícil saber
Se isso é real de fato
Já não tenho mais aquela
Velha opinião formada sobre tudo
Já não tenho mais aquela
Velha opinião formada sobre tudo
Sobre o que é tokkou
Sobre o que eu nem sei quem sou
Se hoje sou quiabo
A amanhã virou cocô
Se hoje tiro roupa
Amanhã não sei quem sou
Eu fiz tokkou
Já sei que sou
Será que eu sou?
O que é que eu sou?

Um comentário:

Anônimo disse...

muito engraçadoooooo
suadades dessa familia!!!!